terça-feira, 26 de abril de 2011

Novidades...

Na verdade são três coisinhas que pensei e que acho que vai tornar o blog mais agradável e participativo!!

Bom... a primeira coisa que pensei foi que eu já estou com 83 amigas(os) por aqui e que até agora não fiz nenhum sorteio. Então a proposta é o seguinte: Quando eu completar 100 seguidores vou realizar o primeiro sorteio do blog!!
Espero que seja logo logo... já estou empolgado!!!!

A segunda idéia foi a de divulgar por aqui o trabalho das minhas amigas e dos meus amigos... todos vocês que fazem parte aqui da blogosfera!!! Então... a partir dessa semana todo sábado eu vou postar o trabalho que mais gostei de um de vocês... 
Todo sábado vai ser dia de destaque aqui no Araarte... + empolgação!!!

E por fim... adorei a idéia de postar um molde... VALEU FABÍOLA!...  é uma maneira de retribuir com as belezuras que todos vocês me proporcionam por aqui!! 
Então... a cada 15 dias eu vou postar o molde de um dos meus trabalhos por aqui... e se vocês gostarem de algum e quiserem pedir... FIQUEM À VONTADE!!!

Bom pessoal... espero que todos vocês tenham gostado das minhas idéias e que me ajudem a tornar meu lugarzinho mais atrativo e dinãmico!!!

Beijos e boa noite!!!

6 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Oi Pedro, tô na fila dos moldes, hein? E quanto a divulgação do trabalhos, pode entrar no Sonhos e Artes e postar no seu blog o que você gostar. Obrigada pelo coração generoso, Deus te abençoe!Bjus. Josi

Bet disse...

Que bom te ver assim animado, Pedro! Com certeza todas essas idéias deixarão seu blog mais agitado, rsrsrs! Tomara que tudo dê certo, e se prepare! Logo você chega nos 100 seguidores! Tudo de bom prá você!

Ana Paula disse...

Adorei a sua iniciativa Pedro... acho que vou "colar"... rsssss...
Mas ainda tô tão longe de cem seguidores :(
Um dia eu chego lá neh :)
Fica sempre com Deus...
Beijokinhas!!!

Fabíola Barcelos disse...

OI querido,adorei suas ideias e fico feliz por vc!!!ja tenho uma sugestão de molde:os animais baby que amei!!qualquer coisa estou aqui sempre...bjokas

Sonhos e Artes disse...

Aprovado, Fabi! Vamos Pedro, os moldes dos animais baby que eu e Fabi gostamos...quem sabe, hein? Bjus.Josi

Pink disse...

oi seus trabalhos também são lindos obrigada pelo elogio beijos