quarta-feira, 27 de abril de 2011

Selos...

Mais selos...

Que legal!!!

Dessa vez recebi três de uma só vez!!!!


xxx


O primeiro que recebi foi da SILVANA do blog E.V.A'RTES


Aproveitem e visitem o blog dela... é muito legal e criativo... Todos os trabalhos são lindos!!!
 Eu estou sempre por lá!!!


xxx

Depois foi a HANAN do TRAQUINANDO COM A MAMÃE que me presenteou com esse daqui:


Conheçam o cantinho dela: http://trakinandocommamae.blogspot.com/

Esse selinho tem  duas regrinhas... primeiro devo responder "porque eu amo blogar?" e depois indicar para 10 blogs que eu também ame... td muito fácil! hehehehe

Bom, respondendo a pergunta... Eu amo blogar porque adoro trocar experiencias, vê os trabalhos maravilhosos que vocês postam por aqui e poder mostrar um pouquinho daquilo que adoro fazer!
Mas não é só isso... aprendi a gostar e muito desse cantinho... quando passo dois dias sem aparecer por aqui, nem que seja só pra bisbilhotar, já fico agoniado!
Foi aqui também que conheci pessoas maravilhosas... super carinhosas e atenciosas!!!

Não tem como não amar isso daqui!!

Blogs que amo:


xxx


O terceiro selinho me foi dado pela CIDA DE LACERDA do cantinho AMOSTRAS DA CIDA


Visitem o blog... é muito bom!


Nesse daqui eu também devo escolher alguns amigos para presentear com o selinho... então lá vai:




Obrigado por terem lembrado de mim!!!

Beijos e abraços à todas!!!






5 comentários:

Ana Paula disse...

Olha eu aqui de novo... parece que ñ tenho o que fazer neh... rssss...
Mas tbm sou como vc, ñ sei ficar sem vir aqui, msm q ñ poste nada, mas presença garantida!!!
Selinhos!!!
Tudo de bom neh... vc merece garoto parabéns!!!
Fica sempre com Deus...
Beijokinhas!!!

Adri disse...

Olá Pedro.
Obrigada pelo selo e pela indicação.

Bjos
Boas Artes :D

Quiane disse...

Oi Pedro, obrigada por lembrar do meu bloguinho,adorei o selinho, já vou levar comigo!!

Boa sorte na encomenda,as peças ficaram lindas!!

Gi_trinny disse...

Oi Pedro muito obrigada pelo carinho...ameiii!

Fazendo arte com E.V.A disse...

Oi,Pedro.Obrigada pela visita e parabéns pra vc tbm,ganhou três selinhos de uma vez só,heim?Eu recebí o meu primeiro e fiquei muito feliz.Bjs e tenha um ótimo fim de semana.