domingo, 18 de setembro de 2011

Ajudantes do Dia

Olá pessoal!!!!

Mais uma vez desculpe a demora em postar... ainda estou sem meu notebook! A net voltou mas estou acessando do meu pc de mesa, que é mais lerdo que uma tartaruga e uma lagartixa juntas!!

Kakakakakakakakakkakaka... é sério!

Hoje pelo menos deu pra responder todos os recados e matar a saudades de algumas pessoas queridas!

Bom... a partir de hj vou postar uma série de trabalhos que fiz pra Viviane... são 4 cartazes na verdade!

Vou começar pelo ajudante do dia! Espero que vocês gostem!



Livrinhos...


A Maria... kakakakakakka



E o José!

E aê, gostaram!!
Que o final de semana seja tranquilo pra que a semana da gente comece bem!!

Xeru!

9 comentários:

Neide lacerda disse...

Lindinhos,Pedro.Adorei.Bjs e que a semana seja muito abençoada.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Pedro, bom dia meu rapaz...
Gostei muito desse seu trabalho e o detalhe dos livrinhos tá show, ficaram fofos.
Parabens pela criatividade, tá se superando.
Eu não sabia que você também fazeia pintura em tecido...quando lembrar de comprar pano e pintar algo posta aqui pr'eu ver tá.
Um abração, bom domingo e fique com Deus.

Sonhos e Artes disse...

Oi Pedro! Finalmente tive a alegria de receber voce no Sonhos e Artes! Estava com saudades e fiquei muito feliz! Voce está bem? e a família, os estudos? Quanto ao trabalho,tô vendo que continuas um danadinho mesmo!!!Gostei muito do José e da Maria!!!
E a musiquinha? "Vai amigo...não há perigo que hoje possa assustar. Não se iluda, que nada muda, se voce não mudar"!!!!legal, né? Gosto muito da letra e ofereço a todos os amigos, inclusive, voce!Bjus com carinho. Josi

VRPC Artesanato II disse...

Amigo que capricho...que acabamento...que bom gosto...
Enfim que maravilha de trabalho!!!
Me apaixoneiiii!!!
Bjussss

Vani Helena

Alessandra Miotto disse...

Oi Pedro... é bom te ter de volta com suas artes inspiradoras.....rs

Amei seu trabalho... ficou lindo D+!!!

Ótima semana!!!

Bejitos!!!

Fabíola Barcelos disse...

OI AMIGO!!TUDO BEM?ESTOU ADORANDO SUAS NOVAS ARTES..BJINHOS

Fred disse...

Mas o José é beeeemmmm gatinho, hein? Hahahaha! Me apresenta? Hugz!

Unknown disse...

Olá Pedro...pois é minha irmã ainda não voltou...diz que não pode nem olhar para o EVA que já dá ânsia...pode isso! Ah...parabéns este painel ficou um show!!!

Sonhos e Artes disse...

Oi Pedro! Vim te desejar muitas alegrias para este final de semana. Com carinho, Josi