domingo, 14 de agosto de 2011

Festa

Olá meninas e meninos...
Estou morrendo de saudades de postar e de comentar em todos os blogs!

Mas estou com um problemão... com o meu PC e com a internet... portanto tudo por aqui está atrasado... post's, comentários e respostas à vocês!

¬¬'

Bom... Já que por aqui tá td muito complicado apareci só pra postar rapidinho!!!

Essa festa foi toda organizada e "fabricada" por mim... Painel, balões, lembrancinhas, mesas... Ufa!
Deu a maior trabalheira mas no fim deu tudo certo!!!




Esse foi o aniversário da Bia... uma menininha linda e comilona! heheheheh
Eu gostei do resultado e vocês??? O que acharam??


xx..xx..xx..xx


Amanhã várias coisas acontecendo... volta ás aulas na Universidade... vai ser corrido, estou com 7 disciplina! Oo... vou ficar maluco.

Amanhã tb vou fazer minha primeira extração dental... morrendo de medo!! 


Bom... é isso... Excelente semana para todos nós... 
Logo logo as coisas se ajeitam por aqui e eu vou a me conectar com todos novamente!

Beijos...




15 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Lindaaaaaaaaa!!!!

A cada visita neste cantinho me surpreendo ain da mais com sua criatividade, porque o talento já é insuperavél!

Sucesso sempre!
Aproveito e deixo o convite para conhecer e tornar-se seguidora de minhas duas afilhadas, vc vai se encantar com o blog delas:
http://kenazyarts.blogspot.com/
http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
Bjuss

Vani Helena

Neide lacerda disse...

Olá,querido.Estava sentindo sua falta.Mas internet e pc sempre nos deixa na mão,né?A festa ficou linda,parabéns!E coragem na extração desse dente,viu?Bjs e tudo de bom!

Fred disse...

Maravilha, man! Excelente semana pra vc! E volte logo! Hugz!

Sonhos e Artes disse...

Oi Pedro! Lindo demais! Me apaixonei pelo painel! Como sempre, voce consegue surpreender!Fica tranquilo que estamos sempre lembrando de voce, viu? Quanto ao dente...tadinho, não posso nem te encorajar porque...também morro de medo! MAs, CORAGEM! Deixo beijos carinhosos e desejo de uma semana tranquila e cheia de muito amor!Josi

Fred disse...

Valeu, guri! Hugz!

ANDRÉA disse...

Seu trabalho é muito lindo!!!
Parabéns!!! Sucesso Sempre!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

Geltha Dubon disse...

Oi,Pedro!
Bem que senti sua falta láno meu cantinho...
Super linda a festa,ARRASOU meu rei!rs
bjs

Ro Fers disse...

Caraca! Tu tem um dom admirável....

Já ajudei em festas de minhas sobrinhas, porém algo incomparável com sua arte...
Maneiro...

Forte abraço!

ROSÂNIA disse...

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Fred disse...

Boa semana, man! Hugz!

sapekinhas eva disse...

Olá Pedro, adoro visitar seu blog, seus trabalhos são delicados e belos. Estas decorações estão muito lindas e delicadas, Parabéns . Sou sua seguidora. Tem novo selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidora, ficarei contente se os aceitares, e honrada com sua visita. Uma semana iluminada, abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Nil Lima da Silva disse...

Oi Pedro como vai?
Tava com saudades de entrar aqui, mas o Blogger me colocou de castigo...srsrsrsr.
A decoração tá linda,e se deu trabalho é por que coisas bonitas e bem feitas dão trabalho mesmo...
Parabens.
Quanto a extração do dente...faça-me o favor...tenha coragem rapaz..rsrssr
Um abraço Pedro e tudo de bom.

paula disse...

ola,td bem?menino,que coisa mais linda seu blog!não é muito comum a gente ver homens fazendo artesanato né...mas olha,vc esta de parabens!vou estar sempre por aqui ,dando uma olhadinha nas novidades rsrsr.bjsssssss fica com Deus
www.bypaulabiscuit.blogspot.com

Marcos Andrade Jr disse...

Olá Pedro!
gostei bastante do seu trabalho. Vc faz arte com biscuit também? gostaria que me enviasse seu email para que possa te enviar uma foto de uma caixinha de biscuit e me dizer se consegue reproduzí-la para mim.
Aguardo Contato, meu email é marcos_asaj@hotmail.com

Sucesso!!!!

Sonhos e Artes disse...

Olá Pedro! Tudo bem com voce? Vim te convidar pra dar uma passadinha no Sonhos e ver o que aprontei com Ava para o meu Netinho. Menino, a trabalheira foi grande! Mas acho que valeu! Não vale dar nota, viu fêssor?Bjus. Josi