terça-feira, 31 de maio de 2011

Gabriella Chegou!!!

Bom... eu já tinha dito aqui antes que estava preparando as prendas de nascimento para a chegada da mais nova integrante da família Bittencourt, a minha prima Gabriella!!

O que eu não sabia é que além de uma prima, ganharia também uma afilhada!! 
Fiquei duplamente feliz!!

Ela nasceu pequenininha, com apenas 2,5kg... mas é uma das coisinhas mais lindas que já vi!!!

E hoje vou começar a mostrar tudo que fiz pra minha pequena!!! 

Começando pelo painel de porta!!


Essa coisa linda eu achei no meio das super dicas que a Quiane dá pra gente!
Não ficou lindo?



Beijos e abraço só pra Gabriella hoje!!!

15 comentários:

Fazendo arte com E.V.A disse...

Oi,Pedro.Nossa,ficou muito linda essa ovelhinha,parabéns.Parabéns também pela sobrinha e afilhada,que ela tenha muita saúde e tudo de bom.Bjs.

Quiane disse...

Pedro ficou lindo! eu gostei muito, seu trabalho é muito caprichado,parabéns.
e parabéns pelo nascimento da sua afilhada, que ela tenha muita saúde!!!!!!
Obrigada por colocar meu link aí, adorei *-*

VRPC Artesanato II disse...

Parabénss ficou fofa d+ ,lindo trabalho!
Bjka

Geltha Dubon disse...

Amei a carinha da ovelhinha!!linda demais...
A garotinha vai ganhar um padrinho e tanto!!!!!!!!!!!!
Olha,o blog da Vi tá começando agora,tem pouca coisa ainda,acho melhor entrar pelo google(blog vivibaby)obrigada,tá?
AH!Breve tem sorteio no meu blog.
bjs

Josinete Beatriz disse...

Ficou um charme, Pedro! Tá babando com a sobrinha, hein? Parabéns pra toda família! Bjus. Josi

Livinha disse...

Parabéns pela afilhada, bebÊ é tudo de bom...rsrsrs
O painel ficou lindo! Amei!
Bjks

ROSÂNIA disse...

QUE LINDO QUE FICOU!CRIANÇA É TUDO DE BOM : ESPERANÇA , LUZ E ALEGRIA .MUITA SAÚDE PRA ELA !OBRIGADA PELO SEU CARINHO COM MEU SELINHO , FIQUEI MUITO FELIZ EM VÊ-LO NUM BLOG DE TANTO TALENTO !
UM ABRAÇO,
RÔ(ARTESARÔ)

Jô Marques disse...

Vc é um arteiro e mão cheia viu!!! Amei o resultado, que capricho. Parabéns pela afilhada. Abraço.

Adriana disse...

Ficou linda!!!!
Um charme...
beijos e Parabéns pela sobrinha e aflilhada

Claudia Rocha disse...

Ficou linda!! Adorei!
Bj

ArTeS dA FaBíOLa disse...

QUE LINDO!!! EU ADOREI...BJS

Sorriso de Japa disse...

Oie
Vim t desejar um otima quinta-feira e agradecer a visita no blog de minha mae.
Jah estava com xaudades d vc.

Muitos bjinhuxx no S2

By Vanessa

Nana disse...

Blog lindo D+!!! amei tudo!!! Abraxxxxx
http://coisasdaana23.blogspot.com/

Artes da Rose disse...

To bege!!!!!! Que lindo seu trabalho, amei, parabéns. Adorei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

Ana Paula disse...

Parabéns dindo... rsssssss
Que sua afilhada tenha muita saúde.
Felicidades pra vcs.
Fique sempre com Deus.
Beijokinhas!!!