segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pra terminar...

Olá pessoal...

Demorei mas voltei... como havia prometido!
Mas antes das novidades que pensei aqui pro meu canto, vou postar os meus últimos trabalhos pra páscoa... juro, são os últimos!!


Essa cestinha elaborei, junto com a que liberei o molde, para presentear minha afilhada... na hora H decidi por essa, pois achei mais colorida e bonita!!!



Essa "trouxona" para minha tia Ana, pois ela queria que eu criasse um molde para que ela pudesse fazer algo para presentear os sobrinhos/afilhados e tal... Acho que ela curtiu!!


E esse último foi uma criação louca da minha cabeça... mas até gostei no fim!!!


Tem mais post...

Bj

2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Nossa!!!

Estáa tudo muito lindo!
Vc é um talento mesmo!

Bjjus

Joaphia Artes e Cia disse...

Olá querido... descobri seu blog na net e me apaixonei... suas artes são maravilhosas... confesso que estava meio entediada em ver taaantos coelhinhos por ai rsrs, mas os seus são muuuuuito fofos... parabéns... ah, estou te seguindo ok... beijinhos e fique com DEUS