quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais Páscoa...

Olá meninas... 

Bom... fiz mais uma lembrancinha de páscoa e vim compartilhar com vocês!

Essa também não foi uma criação minha... enquanto "fuçava" o google achei a foto de uma cestinha idêntica a essa... busquei o criador mas não consegui...


Como disse... a criação não foi minha mas, a partir da foto elaborei os moldes e fiz a minha. 


Eu achei muito linda, por isso resolvi fazer também... Essa aqui é do meu maninho mais novo, o Léo!

xxx

Se o autor desta belezura me encontrar por aqui... me avisa pra eu poder dar todos os créditos!!!

Essa cestinha me serviu de inspiração... elaborei mais algumas a partir dessa... 

Post dos próximos capítulos... hehehehe

Beijos à todas!

4 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Olá Pedro! Menino, o autor desta obra que nos perdoe... não tem como ver e não imitar!Ficou linda!!! Tô passando pra te deixar um grande abraço! Com carinho, Josi.

Pedro Bitencourt disse...

Foi exatamente isso que Pensei Josi... hehehe!

Victor Rodrigues disse...

Parabénns ! Suas artes são liindas !!

Obg pela visita ao meu bloog !
Continue visitando que quase todos os dias posto algo novo q faço e ainda nesta semana vou postar flores em e.v.a !

Neide lacerda disse...

Olá,Pedro.Olha eu aqui de novo,rsrsrs.Tô passando para te desejar um excelente fim de semana,viu?Abraços e fique com Deus.