quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Turma do Cocoricó

Olá... estou de volta depois de tanto tempo sem postar, quase um mês... não podia esperar mais!

Mas é que eu estava com algumas encomendas super atrasadas... quer dizer... pedidos de última hora... que me tomaram todo o tempo!!

Estava preparando alguns painéis, na verdade toda a decoração de um colégio, sempre faço... e de mais duas professoras que me descobriram!





Vou começar postando as imagens da turma da Tia Maiza... o Maternalzinho!

Os temas são propostos pelas Tias do colégio... e aê eu vou fazendo de acordo com o orçamento que eles aceitarem. 

Nesta sala foram feitos cinco bonecos o Julio, o Astolfo (porquinho), Zazá, Lola e Lilica (galinhas), além de vogais, formas geométricas, jardinzinho, flores e numerais, tudo de acordo com o tema.


Achei o resultado super legal... foi uma das melhores salas! Ficou Lindo!

Bjs... Agora estou de volta!






4 comentários:

Gilmara disse...

Oiii!!que bom que esta de volta!!!Olha,acho d+++ suas artes!!!Este painel arrasou!Parabens!Tô curiosa pra ver os outros!!!Se precisar de mim,estou as ordens!!!bjosssssssss

Gilmara disse...

Se não se importar,posso divulgar seu blog la no meu cantinho??Aguardo autorização!!!!!bjosssss

Verde disse...

Um trabalho excelente, feito com muito afinco... torço para que apareçam cada vez mais oportunidades...

Abraços... :þ

FLOR DE MENINA ARTE.V.A disse...

OLÁ VIM RETRIBUIR A VISITA E ACHAEI TUDO TÃO LINDO É MARAVILHOSO PARABÉNS !!!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO QUANDO QUISER VOLTE SEMPRE TÁ EU ESTAREI SEMPRE AQUI BEIJUS FICA COM DEUS!!!